segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cura-me, Sara-me - Geração de Conquistadores

Queremos compartilhar com vocês está canção que nos últimos cultos temos ministrado em nossa igreja. Essa canção fala de Cura e de liberdade na adoração, podemos então refletir que para a verdadeira adoração fluir de nossas vidas precisamos estar Curados e Libertos, e temos a certeza que essa cura vem de Cristo. Jesus não nos criou para sermos aprisionados em lembrança mágoas e tristezas, Ele nos fez para sermos LIVRES PARA ADORAR. Te convido a ouvir essa musica e seu Curado pelo nome de Jesus, Ele tem o que você mais precisa, 
O Amor! 

Cura-me Sara-me

Cura-me Senhor, Sara-me Senhor
Quero ser livre para adora
Limpa-me Senhor, Lava-me Senhor
Quero ser Santo para Te encontrar

As feridas do passado 
estão tentando me roubar
mas eu olho pra Tua Cruz
e tenho forças para lutar
não importa minha dor
hoje podes me curar
o meu coração anseia pela cura

Cura-me, Sara-me 
quero ser livre pra adorar
ver Tua face te beijar
Cura-me, Sara-me
cumpra em mim o Teu querer
pois eu nasci para viver LIVRE



Nenhum comentário:

Postar um comentário