Rede de Jovens




Dia Feliz!

Participei de um intercâmbio com os jovens da Igreja IBCT (igreja que faço parte em BH), e pela primeira vez ouvi a música do cantor David Quilan, que tem como Título as seguintes palavras “Dia Feliz”. Ao escuta-la com atenção percebi que era uma celebração do dia em que o cantor entregou sua vida a Jesus. As palavras contidas nela e sua melodia inspiraram meu coração a louvar, a cantar, a dançar e a celebrar, me dando conta de que há muito tempo eu não agradecia ao Senhor pela oportunidade que Ele me deu de começar de novo do zero, desse Dia Feliz que Ele me proporcionou. Quem conhece minha história sabe que só estou aqui neste ponto por sua grandiosa misericórdia. Naquele dia em que levantei minha mão e entreguei minha vida a Jesus, Ele limpou ás páginas rabiscadas dela e escreveu uma nova história. Posso dizer que neste recomeço aconteceram transformações, lutas, vitórias, desafios, choro, mais muita gratidão, pois em tudo Ele foi fiel.
Por isso não posso mais me calar, não quero mais me calar, chega de ser apenas mais uma na multidão. Chega de guardar este amor maravilhoso em meu peito, quero expressa-lo fazendo a diferença neste mundo tenebroso, permitindo que as pessoas descubram o poder que este amor tem de refazer e criar novas histórias mesmo que o mundo diga não..
Jesus é Lindo demais, tão gentil e fofo que se importa com pequenos problemas que nos assolam, e cuida para que sonhos grandes se realizem em nós e através de nós. È por isso que com alegria e boas expectativas, vou ser uma das colaboradoras deste Blog. Quero alegrar o coração de Deus fazendo sua vontade, alcançando jovens corações para Ele. Então pensei onde é um dos melhores lugares para encontrá-los?   THAMRAM!!!  Na internet.  Aqui estou eu me tornando uma blogueira e abrindo meu coração para mostrar ao mundo esse Amor lindo, quero ser um canal de bênçãos na vida de cada um vocês. Quero que os jovens sejam alcançados pelo poder desse amor através do Espírito Santo.
CREIO que todos sem exceção, precisam celebrar e compartilhar este maravilhoso Dia Feliz. Para que juntos possamos crescer em amor, compartilhando a palavra e o mais importante nos aproximando cada dia mais e mais de Deus.
 Sabemos que o mundo oferece “alegrias” que enchem nossos olhos, mais a verdadeira alegria que precisamos, aquela que nos alimenta, preenche nossos corações e sacia nossas almas só encontramos em Jesus... Para a meditação deixo a passagem de João 3:16.

Por hoje é só pessoal fiquem na paz do Senhor e aguardem os próximos posts. Conto com a Oração de todos.
 Tenham um Dia Feliz!!!!

Um bjoooooooooooo da Naty


Nenhum comentário:

Postar um comentário