domingo, 9 de janeiro de 2011

Deus é o nosso refúgio e fortaleza!


" Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angustia. Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo. Deus está no meio dela; não se abalará.  Deus a ajudará, já ao romper da manhã. Os gentios se embraveceram; os reinos se moveram; ele levantou a sua voz e a terra se derreteu. O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio." Salmo 46: 1-7

Amados Irmãos nessa palavra o Nosso Senhor, deixa claro a sua Grandeza e Poder sobre TUDO, e o quanto podemos descansar e confiar Nele pois Ele tudo governa e todo poder está em Sua mão,  Então o que Temeremos?  Mesmo que tudo em sua volta diga Não, Deus te fala "Prossiga", mesmo que tudo te leve a desistir, "Prossiga", mesmo que o seu coração chega a duvidar do amor de Deus, "Prossiga". Não desista pois Ele está no meio de tudo em sua vida e não se abalará. Portanto não temas as tribulações apenas Confie em Deus e nas sua promessas e vá em frente, e assim Deus se revelará a ti como o Senhor dos Exércitos.  Amém!?

Que Paz do nosso Senhor e Salvado Jesus Cristo esteja sobre a sua vida! 
Pr. João Gonçalves

Um comentário:

  1. Paz do Senhor irmão.
    Louvado e engradecido seja Deus.
    Como é bom ter Jesus em nossas vidas assim tb em saber que Ele é nosso refugio,fortaleza. Melhor ainda é saber que Ele opera por meio de Sua Palavra: "A palavra que sair da minha boca, não voltará para mim vazia" (Is 55.11a); "Guardo no coração as tuas palavras, para não pecar contra ti" (Sl 119.11). E Satanás opera para remover a Palavra de Deus do coração do homem: "...vem o maligno e arrebata o que lhes foi semeado no coração" (Mt 13.19). Quando isso lhe é vantajoso, Satanás cita as Escrituras (Mt 4.6) e tenta pervertê-las com o propósito de enganar. Ele inspira os falsos profetas com "novas revelações" que subvertem a Palavra. Temos muitos desses "profetas" na Igreja hoje em dia.Mas sabemos que conosco não é assim. Amém!!
    Fique na paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

    ResponderExcluir