terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Dê o seu melhor!

Graça e paz amados!
 Nesse dia de hoje quero te convidar a para um minuto do seu tempo, para olhar ao seu redor e perceber o quanto temos medo de sorrir, medo de demonstrar as nossas emoções, o quanto temos medo de dizer um Bom Dia, porque não sabemos se vamos ser correspondidos, sendo que apenas um sorriso faz um amigo existir.
 Quero diz que é chegado o tempo de estender a mão uns aos outros, de dizer bom dia, posso ajudar e entre outras milhares de palavras e gestos que mesmo por mais simples que seja você estará demonstrando o seu carinho para com o seu próximo, pois buscamos todos juntos a mesma solução, não devemos desanimar queridos, Por que para termos um mundo melhor só depende de nós mesmos mudarmos as nossas atitudes e convicções, Deus esperar de nós apenas que vivemos e fazemos aqui na terra o que o seu filho amado Jesus Cristo fez e ensinou. 


"Dê o seu melhor isso é o que Deus quer,
Faça alguém feliz 
E alguém também fará por você"

Dê o seu melhor, não importa as dificuldades as circunstâncias, situações. Não importa dê o seu melhor faça alguém feliz. Entregue-se por completo não importa quantas vezes você fez o bem e  não teve nada em troca. Não importa quantas vezes você sorriu e não foi correspondido, continue fazendo a sua parte porque no seu devido tempo e tenho certeza que quando vocês estiver precisando alguém fará o mesmo por você. E o mais importante que não devemos esquecer que Jesus já fez o melhor por nós.

Quero te convidar a surpreender uma pessoa hoje!
Dê o seu melhor.


Débora Ladeira