domingo, 24 de julho de 2011

A ressurreição de Tabita

Bom dia pessoal!

Estava lendo a Palavra do Senhor, no livro de Atos 9:36-42.  Neste trecho conta a história de uma discípula chamada Tabita que habitava em Jope e que estava cheia de boas obras. E aconteceu que ela ficou enferma e morreu. E o povo de Jope ficou sabendo que Pedro que estava em Lida que fica próximo àquela região, enviram dois varões a ter com ele para que não demorasse em vim ver Tabita. E Pedrou atendeu o chamado e se pôs de joelhos e orou. E voltando-se para o corpo, disse: "Tabita, levanta-te". E ela abriu os olhos e , vendo a Pedro, chamou os santos e as viúvas que pranteavam a morte. E Esta notícia se espalhou por toda Jope.


O que quero extrair deste texto é que Tabita não curava, não expulsava demônios, tão pouco sua sombra curava, entretanto ela estava cheias de boas obras e a sua morte causou muita tristeza entre os moradores de Jope. 
Muitas vezes nos lamentamos por não termos determinados dons, a essência na verda é fazer bom uso daqueles que Deus nos deu. Faça isso, faça como Tabita!


Abraço e que Deus te abençõe!

Ah, descobri um site interessante que tem os pontos bíblicos marcados no Google Maps, é possível ver qual versículo está ligado com uma determinada região. Acesse: http://www.bibleforyou.net/Acts/Book/index_pt.html 


Escrito por: Julian Anderson Godinho Corrêa
Fonte:www.juliangcorrea.blogspot.com

Um comentário:

  1. opa!

    seguindo seu blog, aguardo o #followback!

    http://wallysou.com

    abs, apz.

    ResponderExcluir