sábado, 5 de maio de 2012

Testemunho


Minha Família 
        Meu testemunho é sobre a minha experiência com Deus. Fiquei desempregado em Junho de 2011 e com algumas tentativas não conseguia emprego. Minha esposa Fernanda sempre me convidava para visitar esta igreja (IBMGF) até que em dezembro de 2011 Jesus tocou em meu coração e eu fui. Queria muito ver uma pregração da Pastora Geanete, então depois de algum tempo frequentando a igreja começamos a fazer uma corrente de Oração de 7 dias em favor do meu emprego, a Pastora me revelou que antes de 7 dias eu estaria empregado e no 4º dia da corrente de oração eu comecei a trabalhar. Diante de tudo isso que  presenciei e a fé que tinha, eu aceitei a Jesus.
O Dia em que aceitei a Jesus
Recentemente meu pai sofreu um infarto muito forte que segundo os médicos ele não morreu por sorte, mas não foi sorte, foi Deus. Através de nossas orações ele saiu da UTI com 9 dias foi transferido pra o Hospital Márcio Cunha e ali realizou uma Angeoplastia e após 2 dias teve alta e já está em casa para Glória de nosso Senhor Jesus.


Meu pai Jose David Tavares já em casa se recuperando

Jean Flávio de Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário