quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Vamos Amar mais em 2011!!!




Deixo para a sua reflexão Romamos 13: 8-9 que diz:
"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei. Com efeito: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não darás falso testemunho, não cobiçarás; e se há algum outro mandamento, tudo nesta palavra se resume: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.O amor não faz mal ao próximo. De sorte que o cumprimento da lei é o amor."

Estamos vivendo em momentos onde o Amor ao nosso próximo perdeu o sentido, simplesmente nos fechamos em um mundinho chamado Eu, onde o egoísmo e frieza toma o primeiro lugar e só lembramos dos nossos próprios sentimento e vontade. Pregamos algo que não vivemos. Por isso quero convidar a você "VAMOS AMAR MAIS EM 2011" não um amor só de palavras, mas amar nas nossas atitudes, amar no nosso Ser dia após dia...
Vamos pregar uma palavra viva, que é tão viva que possamos viver ela dentro da nossa casa, na Igreja, no trabalho, a escola e todos os lugares onde a nossa voz alcançar. 

Débora Ladeira

Tempo de Recomeçar

"E dizia esta parábola: Um certo homem tinha uma figueira plantada na sua vinha, e foi procurar nela fruto, não o achando; E disse ao vinhateiro: Eis que há três anos venho procurar fruto nesta figueira, e não o acho. Corta-a; por que ocupa ainda a terra inutilmente? E, respondendo ele, disse-lhe: Senhor, deixa-a este ano, até que eu a escave e a esterque; E, se der fruto, ficará e, se não, depois a mandarás cortar." Lucas 13:6-9

Graça e paz Amados!

Quero chamar a atenção de todos para esta parábola que o nosso mestre Jesus deixou para nós em Lucas 13:6-9. Vamos refletir. Esta parábola fala de um homem, uma vinha, uma figueira e um vinhateiro. Este homem refere-se ao próprio Deus que plantou a Sua vinha aqui na terra, que é a sua obra. Mesmo nós não sendo filhos legítimos, Jesus em seu infinito amor disse que no meio da vinha Ele tinha uma figueira plantada, e essa figueira somos nós, que mesmo sem merecermos, fazemos parte do Seu Reino.


Todos os anos Ele tem vindo ver se essa figueira(nós) está dando o devido fruto para Ele. E depois de ter vindo farias vezes e não encontrado nele o fruto, Ele deu uma ordem, Corta-a. Mas o vinhateiro que é o Espírito Santo, que cuida de nós, chora geme pelas nossas vidas pediu mais uma chance para aquela árvore.


Então vamos parar agora para refletir e nos arrepender, porque 2010 está acabando e você talvez não conseguiu dar nenhum fruto... Então eu te convido a pedir ajuda ao Espírito Santo, peça-o perdão e assuma um novo compromisso com o Dono da vinha e comece agora mesmo a produzir bons frutos para o Reino de Jesus, que no devido tempo a sua recompensa virá e você será mais do que vencedores. Ainda há Tempo!


Que a graça do nosso Senhor Jesus Cristo, o grande amor de Deus o Pai, e as doces consolações do Espírito Santo seja com todos nós.




Pastora Geanete Ladeira