terça-feira, 26 de março de 2013

Nova Campanha!


Nessa Quarta-feira começa a nossa nova Campanha "Há uma milagre em minha casa" Venha orar para que os Sonhos que Jesus Sonhou pra você e sua Família venha ser realizados. Deus tem muitos milagres para ser liberada sobre a sua Casa. Apenas Creia que Ele fará!

2013 Ano dos Milagres de Deus!
IBMGF - Uma Família que Ama a Sua


sexta-feira, 22 de março de 2013


Você já fez essa pergunta pra Ele hoje? Começar o dia ouvindo a doce voz do Espírito Santo é ter a certeza de que tudo que você fizer vai ser abençoado. Então experimente viver esse dia e todos os outros da sua vida, ouvindo essa linda voz, porque assim tudo o que você fizer será para a Glória de Deus.

terça-feira, 19 de março de 2013

*COMUNICADO IMPORTANTE*

Boa tarde gente, hoje de manhã a Pastora Geanete foi procurada por uma mãe que estava indo para o hospital para ganhar o seu filho, o parto foi antecipado e por se tratar de uma família muito carente eles não tiveram condições de comprar nada pala o recém-nascido.
Por esse motivo estamos utilizando essa pagina para pedir doações, já comprar algumas roupinhas, fraudas descartáveis, mas sabemos que não será o suficiente, então se você tiver roupas, fraudas, sapatinhos e etc. que possam ser doados entre em contato com a gente ou leve nos próximos Cultos, lembrando que ela ainda tem outros 2 filhos um de 2 e outro de 4 que também necessitam de doações.
Então, por favor vamos ajudar!!!

Att,

Márcio José
Ministério de Missões

quarta-feira, 6 de março de 2013

Culto das Mulheres


Dia 08 de março teremos o nosso 1º Culto de Mulheres, com muitas novidades, então não fique de fora, Deus tem coisas grandes e sobrenaturais para derramar sobre as nossas vidas.

Fiquem atentas ao Dia e horário, Não perca!