segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Aconteceu na GF

Culto de Missões

Missionário Carlos!

Missionário Agnaldo falando sobre Missões Urbanas


Início do Teatro Efatá



Todo mundo ligado!












quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vem aí!

Culto de Missões dia 25 de setembro!!!


Teremos a Participação especial, do ministério de Teatro Efatá da Igreja Presbiteriana do Cairu. Venha ser abençoado através das arts! Deus tem muito mais para a sua vida.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Testemunho do Milagre da Vida da Júlia!!!

As nossas Orações foram ouvida! Somos eternamente gratos ao Senhor pelo Milagre sobrenatural que Ele operou na vida da Julia Valadão. 

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A importância de ter amigos!

"Melhor é serem dois do que um" Eclesiastes 4:9

    Em Eclesiastes 4: 9 ao 12 é um texto maravilhoso. Ele Fala sobre a importância dos amigos. Amigos de verdade são aqueles que tentam nos compreender, nos ajudam nas horas difíceis e estão sempre presentes nos bons e maus momentos.
   Eles são especialmente significativos quando passamos por sofrimentos e dor. É muito triste ver alguém sofrendo sem ter ninguém que o console e o ajude. Eles também são imprescindíveis para nos repreender quando errados. Amigos fiéis sinceros encara isso com naturalidade. Deus usa pessoas próximas de nós para nos mostrar nossos pontos fracos e também para apontar e incentivar o desenvolvimento do nosso potencial. 
                                           Cultive boas amizades e seja um bom amigo. Boas amizades valem a pena!

Deus te abençoe!!!

Leia a Bíblia: www.bibliaonline.com.br

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

sábado, 10 de setembro de 2011

Mês de festa!!!!

Aos nossos amados irmãos, aniversariantes do mês de setembro, um grande abraço e fotos de felicidade e sucesso em Cristo Jesus.


Feliz Aniversário!!!


Irmã Zenaide 09/09
Kensley de Sá 16/09
Brenda - Criança 19/09
John Anders - 19/09 
Bruna Santana - 21/09
Isac Moreno 23/09





"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos coração sábio" Salmos 90:12

Jornal Guardiões da Fé


quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Creia, lute e vença!!!

Pensamento do dia,


O que importa a nós é qual atitude escolheremos ter diante das dificuldades e aflições! Podemos deixa-las nos esmagar, escutando a grande mentira do diabo que não podemos vence-las ou... Enfrenta-las com ousadia e coragem através força do Senhor que esta em nós, esmagando-as pelo poder do braço poderoso Dele!!! Uhuuu!!! Aleluia perto esta o Senhor dos que o buscam, Ele nós escolheu para sermos mais que vencedores em Cristo Jesus. Então creia 
amado e lute até o fim, Aquele que nos prometeu a vitória é fiel para cumpri-la!!!


Versículo para meditação.
"Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez; tudo posso naquele que me fortalece." Filipenses 4:12-13


Fiquem todas na paz e na esperança do nosso Senhor Jesus Cristo.


Um forte abraço, 


Naty

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O imprevisível pode acontecer

"Nu saí do ventre de minhã mãe e nu voltarei; o Senhor o deu e o Senhor o tomou; bendito seja o nome do Senhor!" Jó 1:21

    De repente, tudo se foi: filhos, riquezas e, a própria saúde. Imagine a tristeza e o desespero de Jó ao perder tudo subitamente. Situações como essa se repetem a todo momento. Ventos ou chuvas fortes podem destruir casas e matar pessoas. Um simples raio pode ser fatal em inesperados acidentes de carro, avião, atropelamentos, assaltos e doenças que causam uma morte rápida ou invalidez!
     E quando alguém desaparece? Um filho pequeno, por exemplo... O desespero é total. Nenhuma dessas situações pode ser prevista. E qualquer uma delas pode acontecer repentinamente!
       O imprevisível, às vezes, é muito doloroso e difícil de ser superado. Imagine a dor de Jó ao saber da morte dos seus filhos. Ele era um homem bom e fiel a Deus. Mesmo assim, uma grande tragédia atingiu a sua vida. Mas como ele reagiu? Suas palavra estão no versículo 21 do capítulo 1: "Nu saí do ventre de minhã mãe e nu voltarei; o Senhor o deu e o Senhor o tomou; bendito seja o nome do Senhor!" Jó sabia que Deus estava acima de todas as coisas e, mesmo na angústia suprema, confiou no Senhor.
      Ao encarar uma tragédia, é comum que as pessoas se culpem pelo ocorrido. Algumas não conseguem aceitar a realidade: é muito sofrido encarar a morte de uma pessoa amada ou a perda de bens conquistados com muito trabalho. Outras tentam achar uma explicação para o que ocorreu. 
    Depois do primeiro choque, surgem dúvidas, como: Porque Deus deixou que isso acontecesse comigo? Onde está Deus? Será que ele existe realmente? A fé é questionada. Jó, em vez de afasta-se do seu Senhor, " rasgou o seu manto, raspou a sua cabeça e lançou-se em terra e o adorou" (v.20)
      Todos somos pecadores, e o mal está por toda a parte. Até as pessoas em quem mais confiamos podem virar as costas para nós. Jó nos ensina a olharmos fixamente para Deus nas horas boas e ruins. Ele disse: " Temos recebido o bem de Deus e não rebaríamos também o mal?" Jó 2. 10
      Todos queremos uma vida tranquila. Mas precisamos estar cientes de que a perfeita paz só existe na eternidade com Deus. Sabemos disso, nós podemos enfrentar as situações mais difíceis aqui na terra sendo carregados, apoiados e amados por Deus. Ele está conosco nas horas boas e ruins. É dele que recebemos o verdadeiro consolo.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ida dos Jovens ao Congresso Identidade!

Jovens com Carlinhos Felix - Kensley, Débora, Marco, Carlinhos, Cassia, John e João

Congresso Identidade Turmar da GF agitando a IBBR

Todos Atentos a ministração do Pr. Uziel

Pastor Uziel - Homem de Deus

Ministração do Carlinhos Felix e nosso amigo Stéfano de Moraes

Ministério de Louvor IBBR

Pra. Aparecida, Carla, Lauanda, Fran e Juninho

Turma na porta da Igreja - Carla, Iasmim, Ana, Pastora, João, Cassia, Marco, e Kensley